Mozilla divulga segunda versão Release Candidate do Firefox 3

São Paulo – Em forte indício que lançamento está chegando, Mozilla divulga Firefox 3 RC2 com correção de falhas, mas ainda voltado a desenvolvedores.

A Mozilla divulgou na noite desta quarta-feira (05/06) a segunda versão Release Candidate do Firefox 3, em um indício claro que o navegador de código aberto está próximo de ver sua terceira versão chegar aos usuários finais.

No documento em que explica a nova versão do navegador, a Mozilla deixa claro que o Firefox 3 RC2 se concentra em corrigir bugs conhecidos no código ao invés de apresentar novas funções, prática comum para as versões próximas ao lançamento.

O acúmulo de bugs no Firefox 3 fez com que a Mozilla atrasasse o lançamento do navegador, previsto originalmente para março ou abril, por quase três meses. A primeira versão RC do Firefox 3 foi divulgada na metade de maio.

A falta de uma data oficial para o lançamento do navegador segue, atingindo até mesmo um programa organizado pela Mozilla para que o Firefox 3 seja o software mais baixado no seu dia de lançamento da história - o Download Day, ironicamente, não tem um dia determinado ainda.

O Firefox 3 RC2 pode ser baixado em 45 línguas diferentes (português incluído) e deverá ser usado apenas por desenvolvedores, já que a Mozilla admite que ainda existem falhas a ser corrigidas.

Fonte: Uol

Compare Preço: Suprimentos para Informática